domingo, 25 de setembro de 2022

100 geladeiras novas serão sorteadas em São Luís; concorra

Pessoas de baixa renda que possuam uma geladeira com alto consumo de energia já podem concorrer a geladeiras novas em São Luís. Ao todo, são 100 aparelhos novos.

As inscrições para o sorteio acontecem nesta terça (5) e quarta (6), das 8h às 17h30, no Bairro de Fátima, Centro de Ensino General Arthur Carvalho (Rua Armando Vieira Silva); e na Liberdade, Quadra de esportes do Instituto Iziane (Avenida Mário Andreazza, ao lado do Viva/ponto final de ônibus).

A iniciativa é da Equatorial Maranhão, por meio do programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova, e está dentro do programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Para a inscrição, é necessário ser titular da conta, estar em dia com a Equatorial, morar em São Luís e ter uma geladeira velha em funcionamento. É necessário levar o RG, o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado e a última conta de energia elétrica.

Além das geladeiras, poderão ser trocadas até cinco lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas novas de LED, e também haverá inscrição para a Tarifa Social Baixa Renda – que oferece 65% de desconto nas contas de energia -, negociação de débitos e atualização do cadastro.

– Publicidade –

Outros destaques