quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vídeo! Prédio de engenharia da UEMA pega fogo e Bombeiros apagam

Na tarde deste domingo (10), o Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionado para apagar um incêndio, no prédio do curso de engenharia da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que fica localizado no bairro da Cidade Operária.

O prédio, que do tipo galpão com setor administrativo e almoxarifado foi vistoriada, por equipe da Defesa Civil sob o comando do tenente BM Wellington, Analista Técnico.

O prédio segue isolado para demais serviços, perícia, rescaldo e limpeza do ambiente. Não houve registro de feridos, as causas do incêndio serão apuradas.

O Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) emitiu uma nota sobre o caso, confira na íntegra!

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que foi acionado para atendimento a uma ocorrência de incêndio em estabelecimento de ensino, neste domingo (10), por volta do meio dia.

A edificação térrea do tipo galpão com setor administrativo e almoxarifado foi vistoriada, por equipe da Defesa Civil sob o comando do tenente BM Wellington, Analista Técnico.

O CBMMA ressalta que o prédio segue isolado para demais serviços, perícia, rescaldo e limpeza do ambiente. Não houve registro de feridos, as causas do incêndio serão apuradas.

– Publicidade –

Outros destaques