sexta-feira, 29 de março de 2024

Alta média de gols na primeira rodada da Copa Interbairros

As disputas da primeira edição da Copa Interbairros de Futsal Adulto tive início no último fim de semana.

Seis partidas movimentaram o torneio da categoria Adulto Feminino. Nessa rodada de abertura, realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a elevada quantidade de gols chamou a atenção. Foram marcados 28 gols, o que representa uma média de 4,6 tentos por partida.

E as principais responsáveis pela alta média de gols foram as meninas da equipe da Arena São Francisco/Bet, que aplicaram a maior goleada da primeira rodada: 10 a 0 sobre o Inovar.

Com gols de Adryely (2), Franciele (2), Hilda (2), Thayrla (2), Rayssa e Kaylane, a Arena São Francisco/Bet somou seus primeiros três pontos e assumiu a liderança do Grupo A. Pela mesma chave, o Athenas derrotou o Trivela/RAF 07 por 2 a 0, com gols de Beatriz e Leandra.

Quem também estrou muito bem foi a equipe do Moto Club que, de virada, superou o Juventus por 4 a 1. Pelo mesmo grupo, o AFC mostrou força e derrotou o Fênix por 4 a 0.

Nos outros dois que completaram a rodada de abertura, o Magnólia/Brutos fez 3 a 1 sobre a Apcef e o CT Sports venceu a Uninassau por 3 a 0.

O torneio feminino da Copa Interbairros de Futsal Adulto conta com a participação de 12 times, distribuídos em três grupos na primeira fase. Siga as redes sociais oficiais da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) no Instagram e no Facebook (@fefusma) e fique por dentro de todos os detalhes da Copa Interbairros de Futsal Adulto, que conta com os patrocínios do governo do Estado e da Glacial, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Resultados

  • Domingo (10/4) / Guioberto Alves

Inovar 0 x 10 Arena São Francisco/Bet (Feminino)

Athenas 2 x 0 Trivela/RAF 07 (Feminino)

Juventus 1 x 4 Moto Club (Feminino)

Fênix 0 x 4 AFC (Feminino)

Apcef 1 x 3 Magnólia/Brutos (Feminino)

Uninassau 0 x 3 CT Sports (Feminino)

  • Grupos- adulto feminino

Grupo A: Inovar, Athenas, RAF 07 e Arena São Francisco

Grupo B: Juventus, Fênix, AFC e Moto

Grupo C: Apcef, Uninassau, CT Sports e Magnólia/Brutos

– Publicidade –

Outros destaques