segunda-feira, 18 de março de 2024

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas, em Timon

A Polícia Civil de Timon realizou na última quarta-feira (25), uma operação de combate ao tráfico de drogas. Os alvos da ação policial foram os bairros Parque Alvorada e Joia, onde os policiais civis deram cumprimento dois mandados de busca e apreensão. As residências autuadas eram ligadas a pessoas investigadas pelo crime.

De acordo com o delegado Leonardo de Carvalho, as investigações se iniciaram na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, visando o enfrento ao tráfico de drogas em locais conhecidos como “biqueiras”, onde ocorre o comércio de entorpecentes diretamente ao usuário.

Durante a operação que contou com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), foram apreendidos quantidades de crack, maconha e cocaína já embalados e prontos para a comercialização, bastante dinheiro trocado em notas pequenas e invólucros plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Diante disso, os investigados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, encaminhados ao sistema penitenciário da região.

– Publicidade –

Outros destaques