A Polícia Civil realizou diversas operações no interior do estado, no mês de setembro de 2020, o que resultou em 190 prisões, apreensões de armas, drogas, aparelhos celulares e recuperação de veículos.
Dentre as prisões, 82 foram Prisões em Flagrante; 63 em cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva; 20 Mandados de Prisão Temporária; 16 Mandados de Prisão por Sentença Penal Condenatória; quatro de Mandados de Prisão Civil; três de Auto de Apreensão em Flagrante e dois Mandados de Internação Provisória.
Diversas operações foram realizadas com o objetivo de coibir a ação das associações criminosas, o Tráfico de Armas de Fogo e Munições, Tráfico de Drogas, Roubo a Carga e Lavagem de Dinheiro, Contrabando, elucidação de Homicídios, entre outros crimes.
As ações foram executadas pelas delegacias regionais e delegacias municipais, subordinadas à Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e, algumas delas, reforçadas por delegacias especializadas e outras superintendências da Polícia Civil.