Inscrições abertas para “Sesc Dramaturgias”


Foto: Divulgação

A dramaturgia sempre esteve presente no mundo das artes, trazendo beleza e encanto seja por meio do teatro, dança ou circo. E para ampliar a construção e criação na área das artes cênicas, o Sesc promove a oficina “Palhaçaria no hospital”, no módulo “circo”, para a primeira etapa do projeto Sesc Dramaturgias. O evento acontecerá no período de 23 a 27 de abril, das 14h às 18h, no Laborarte. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 18 de abril pelo link Sesc Dramaturgias – Oficina: Palhaçaria no Hospital.

Ministrada pela graduada em interpretação e direção teatral, Michelle Silveira da Silva (SC), conhecida como a Palhaça Barrica, a oficina se destina aos profissionais da área da saúde, grupos e pessoas que têm interesse em desenvolver ou dar continuidade em projetos de palhaços já realizados em hospitais. Os participantes terão a oportunidade de aliar o trabalho prático da palhaçaria ao ambiente hospitalar com o intuito de humanizar as atividades e o cotidiano dos pacientes.

A confirmação das inscrições está prevista para o dia 19 de abril. Os selecionados deverão confirmar sua participação mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no início da oficina, uma contribuição destinada ao Programa Mesa Brasil Sesc, iniciativa em favor da melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar e social.

Com carga horária total de 20 horas, os interessados em se inscrever na oficina “Palhaçaria no hospital” devem ter idade mínima de 18 anos.  As vagas são limitadas. A lista final de inscritos será divulgada no site do Sesc no dia 22 de abril. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (98)3216-3860 e 3216-3853 ou pelo e-mail cultura.sescdeodoro@gmail.com

Oficina: “Palhaçaria no hospital”

Ministrante: Michelle Silveira da Silva (Palhaça Barrica)/SC

Período: 23 e 27/04

Horário: 14h às 18h

Local: Laborarte – Rua Jansen Muller, nº42 – Centro.