domingo, 25 de setembro de 2022

200 armas de fogo são apreendidas em Caxias

Pontuando em ações preventivas e ostensivas, a Polícia Militar do Maranhão realizou somente neste ano de 2021, por meio do 2° BPM, contabilizou 200 armas de fogo, estas destinadas na região de Caxias; São João do Soter; Aldeias Altas e adjacências. Dentre as apreensões, estava uma arma de fogo apreendida com um adolescente infrator.

As 200 armas de fogo apreendidas em 2021, adveio de apreensões de suspeitos flagrados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo. As armas foram apreendidas na região de Caxias; São João do Soter e Aldeias Altas.

Um dos exemplos fora em uma ação advinda por meio da equipe da Força Tática, onde a mesma realizou rondas na Vila São José, quando avistou um grupo de pessoas. Ao serem abordados, os suspeitos empreenderam fuga, tendo três interceptados pelos policiais, um homem de 22 anos, um com 19 anos e um menor de idade. Dentre eles, um estava portando uma arma de fogo.

Após a revista, os policiais encontraram com o suspeito menor de idade, um revólver calibre 38, com quatro munições calibre 38 intactas. Outros materiais foram encontrados, como um celular, um colar prateado e duas televisões.

Após os procedimentos, os suspeitos foram conduzidos para o Plantão Central de Polícia Civil em Caxias.

– Publicidade –

Outros destaques