quarta-feira, 10 de agosto de 2022

52ª Expoimp recebe ações de fiscalização da Vara da Infância e Juventude

Cartaz afixando pela equipe da Vara da Infância durante a 52ª Expoimp

A Vara da Infância e Juventude da Comarca de Imperatriz realizou ação de fiscalização durante a 52ª Exposição Agropecuária de Imperatriz – Expoimp, no período de 2 a 10 de julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Durante os trabalhos, seis comissários da Infância e Juventude percorreram as barracas instaladas no evento, visando verificar a presença de crianças em situação de trabalho infantil e a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

A equipe coordenada pelo magistrado Delvan Tavares, titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Imperatriz, afixou cartazes informativos e de advertência nas barracas localizadas na área do shows.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho, participou da solenidade de inauguração do stand do Tribunal de Justiça na exposição. O magistrado acompanhou o início dos trabalhos realizados pelos comissários, e elogiou o compromisso de juiz e servidores da unidade com as ações de proteção à criança e ao adolescente.

Atuaram durante a Expoimp, os comissários Caio Lopes Carvalho, Cleverson Neres Lindoso, Fábio Mendes da Silva, Silas Santana; e as comissárias Digelda Costa Sousa e Nathaly Passos Fernandes.

Assessoria de Comunicação

– Publicidade –

Outros destaques