sexta-feira, 22 maio, 2020
Início Esportes Líder isolado, Moto contrata mais um zagueiro para Série D

Líder isolado, Moto contrata mais um zagueiro para Série D

Depois de presentear as mamães motenses com a segunda vitória consecutiva, no último domingo (12), 2 x 1 contra o São Raimundo (PA), no Castelão, o Moto Club começa a semana anunciando a contratação de mais um zagueiro para o Brasileirão série D. O zagueiro Wallace Marques de Sousa já chegou a São Luís e iniciará os treinamentos nesta terça-feira (14).

Wallace tem 26 anos e é natural de Goiânia (Go). Ele trabalhou com Wallace Lemos na campanha campeã de 2017 com o Brasiliense. “Wallace é um bom zagueiro. Já trabalhamos juntos e sei do seu potencial. Ele foi muito importante no Brasiliense e com certeza vai vir somar ainda mais aqui no Moto Club, junto com nossos outros zagueiros. Temos que ter opções de substituição, a competição exige isso”, afirmou o técnico rubro negro.

Zagueiro Wallace, novo reforço do Moto Club.

A contratação do jogador Wallace ajuda o Moto Club neste momento delicado em que o zagueiro Ciro segue em recuperação. Após sofrer grave lesão, ainda no primeiro tempo do jogo deste domingo (12), Ciro precisou realizar uma cirurgia para corrigir a fratura na tíbia da perna direita.

Segundo nota divulgada pela diretoria do Moto Club, “o procedimento médico foi bem sucedido. O jogador está em repouso pós-cirúrgico. E todo o departamento médico do clube está a disposição para dar o melhor tratamento e conseguir recuperar o jogador o mais rápido possível”.

Com a vitória, o Moto Club segue invicto no brasileiro com 100% de aproveitamento e é líder isolado com seis pontos do Grupo A3. O Papão volta a jogar no Castelão no próximo dia 19, às 17h, contra o Ypiranga do Amapá.

Zagueiro Ciro Luiz estreou neste domingo, mas sofreu grave fratura. O jogador está em recuperação.

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

MPMA e DPE garantem redução de mensalidades de escolas particulares

Em atendimento à Ação Civil Pública Cível ajuizada pelo Ministério Público do Maranhão e pela Defensoria Pública Estadual (DPE), a Justiça concedeu, em 20...
- Publicidade -