quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sampaio guerreiro contra Palmeiras e Andrey reconhece falha

Em jogo equilibrado, o Sampaio criou boas oportunidades e aguentou o ataque Palmeirense até o final, na noite desta quarta-feira (22), no Castelão, pela Copa do Brasil. Mas nos acréscimos do segundo tempo veio o castigo. Moisés cobrou falta e o goleiro Andrey se enrolou. Vitória do Palmeiras por 1x 0. (Veja gol abaixo)

Antes do gol Palmeirense, Andrey fez boas defesas.  Em uma delas, o goleiro sofreu um corte na cabeça. Foi atendido no gramado, mas decidiu ficar em campo. Andrey não relacionou o erro ao machucado na cabeça.

 “Ali foi um erro técnico. Quem me conhece sabe que eu tenho o hábito de não soltar muito a bola. Eu poderia colocar para escanteio, mas tentei segurar. A bola veio forte e o campo estava molhado, aí eu acabei soltando a bola”, explicou o goleiro.

O Tricolor chegou com perigo ao gol do Verdão e quase marca com Salatiel, que foi travado dentro da grande área na hora do arremate. Dedé também levou perigo em jogada pela direita, que resultou em cruzamento para a zona perigosa, mas Fernando Prass defendeu.

Torcida Tricolor deu show no Castelão. Foto Elias Auê/ Ascom Sampaio

O jogo de volta contra o time paulista está marcado para a quinta-feira (30), às 20h, no Allianz Parque. O Palmeiras joga pelo empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O Sampaio Corrêa precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Mas antes do jogo pela Copa do Brasil, o Sampaio joga pela Série C do Campeonato Brasileiro no domingo (26), contra o Ferroviário, no Castelão. Duelo que vale a liderança do Grupo A da competição.

– Publicidade –

Outros destaques