sexta-feira, 29 de março de 2024

Grave acidente deixa quatro mortos e cinco feridos em SL

Acidente grave registrado no dia 8 de setembro vitimou cinco pessoas (Foto: Reprodução)

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (08), na Avenida Carlos Cunha no bairro do Jaracaty, em São Luís, deixando quatro pessoas mortas e cinco feridas.

De acordo com a Polícia Militar, condutor do veículo identificado como Victor Yan Barros de Araujo, 25 anos, perdeu o controle na cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzzi, saiu da pista, capotou várias vezes e caiu na área residencial, onde algumas pessoas comemoravam um aniversário.

Entre as vítimas fatais, estava Maurício Andrey Soares, um dos passageiros do veículo. As outras vítimas que também morreram no local do acidente foram identificadas como Henrique Martins Durans Neto e Carla Correa Diniz.

Acidente deixou quatro mortos e cinco feridos (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia, a quarta vítima, identificada como Tiana Naid Alves Correa, foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (8).

As outras cinco pessoas que ficaram feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para os hospitais Socorrão I e II. Elas foram identificadas como Petrolina Pereira de 41 anos, Dione Lopes Machado de 28 anos, Tiana Naid Alves Correa de 32 anos, moradora da Camboa, Giuliana Tereza Tribuzzi Neves de 25 anos, moradora do Cohafuma e um homem identicado como Temar que era esposo de Carla Correa Diniz, uma das vítimas fatais do acidente.

O condutor, que apresentava sintomas de embriaguez, sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Confira o vídeo do acidente:

– Publicidade –

Outros destaques