sexta-feira, 19 de abril de 2024

Coletânea de crônicas sobre universo jurídico é lançada nesta quinta (05) em SL

(Foto: Danielle Vieira)

Será realizado, nesta quinta-feira (05), na Sala de Exposições do Sesc, no Ed. da Fecomércio na Av. dos Holandeses, o lançamento do livro “Conversando sobre a Ordem e Outros Assuntos”, do advogado Luís Augusto Guterres, às 19h.

Trata-se uma coletânea de crônicas publicadas pelo autor em diversos jornais e sites locais e nacionais, no triênio de 2016 – 2018; período que coincide com a atuação dele como Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Essas crônicas, agora reunidas em um livro, são um convite à leitura prazerosa, mas também à reflexões importantes. Não apenas sobre o universo jurídico, o qual domina grande parte da obra; mas também sobre temas sociais, políticos e literários.

O autor, que tem pela literatura uma paixão antiga; agora vai usar a mesma como instrumento beneficente. É que toda a renda da venda desse livro, editado pela Viegas Editora, será doado para as obras de construção da Igreja de São Paulo Apóstulo. O coquetel de Célia Rosseti com noite de autógrafos, e será sem dúvida, uma confraternização entre os muitos amigos do autor, que coleciona amizades dentro e fora do meio jurídico maranhense.

– Publicidade –

Outros destaques