sábado, 13 de julho de 2024

Lista com nomes da arbitragem da Copa do Nordeste é divulgada pela CBF

A confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou por meio do seu site oficial, os trios de arbitragem que irão trabalhar nas 10 primeiras partidas da fase de grupos da Copa do Nordeste.

 

 

A competição terá início na próxima terça-feira (3) e terá como protagonistas os times Botafogo  (PB) e River (PI). O Maranhão estará na Lampions League pela primeira vez e será representado pelos times Sampaio Corrêa e Moto Club.

 

 

Na próxima quarta-feira (4), a Bolívia querida entrará em campo, em partida contra o Sport e a arbitragem será composta por Paulo Sérgio Santos Moreira,maranhense, junto com o  trio piauiense formado por Antônio Santos Nunes (árbitro), sendo auxiliando por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão.

 

 

O time rubro negro, Moto Club só entrará em campo na quinta-feira (5) e jogará contra o Piauí, no estádio Albertão, em Teresina. Os árbitros serão a piauiense Karol Mendes Soares Martins  e os cearenses Léo Simão Holanda (árbitro), Renan Aguiar da Costa e Armando Lopes de Sousa.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques