quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
Morte trágica do Mc Kevin tem novos desdobramentos após novos depoimentos

Morte trágica do Mc Kevin tem novos desdobramentos após novos depoimentos

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A morte precoce e trágica do Mc Kevin, 23, após cair de uma altura estimada de 18 metros de altura, na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, vem deixando muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu. O funkeiro Victor Elias Fontelle, mas conhecido como Mc VK, e a acompanhante de luxo Bianca Domingues, eram as duas pessoas presentes no quarto com o cantor e ambos prestaram depoimentos ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª  DP, e deram mais detalhes do caso.

Ambos disseram ao delegado que o Kevin e Victor passeavam no calçadão quando conheceram Bianca em um quiosque na orla, na tarde de domingo (16). Após o encontro seguiram juntos para a suíte.

Ainda segundo os relatos, a Bianca e o Kevin tiveram relações sexuais no quarto e logo após foram até a varanda. Com medo da sua esposa chegar, o cantor teria tentado pular de uma varanda para a outra. Deolane Bezerra, esposa do cantor, estava a sua procura por mensagens e ligação, mas não chegou a ir até o apartamento 502, onde o cantor estava.

Bianca Rodrigues afirmou ainda que o combinado era 2 Mil, 1000 de cada Mc, e que realizou o programa com o Mc VK e que em seguida foi para a varanda ficar com Kevin, antes da tragédia. Segundo depoimento, ela não chegou a receber o dinheiro.

– Publicidade –

Outros destaques