sexta-feira, 19 de abril de 2024

Morte trágica do Mc Kevin tem novos desdobramentos após novos depoimentos

A morte precoce e trágica do Mc Kevin, 23, após cair de uma altura estimada de 18 metros de altura, na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, vem deixando muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu. O funkeiro Victor Elias Fontelle, mas conhecido como Mc VK, e a acompanhante de luxo Bianca Domingues, eram as duas pessoas presentes no quarto com o cantor e ambos prestaram depoimentos ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª  DP, e deram mais detalhes do caso.

Ambos disseram ao delegado que o Kevin e Victor passeavam no calçadão quando conheceram Bianca em um quiosque na orla, na tarde de domingo (16). Após o encontro seguiram juntos para a suíte.

Ainda segundo os relatos, a Bianca e o Kevin tiveram relações sexuais no quarto e logo após foram até a varanda. Com medo da sua esposa chegar, o cantor teria tentado pular de uma varanda para a outra. Deolane Bezerra, esposa do cantor, estava a sua procura por mensagens e ligação, mas não chegou a ir até o apartamento 502, onde o cantor estava.

Bianca Rodrigues afirmou ainda que o combinado era 2 Mil, 1000 de cada Mc, e que realizou o programa com o Mc VK e que em seguida foi para a varanda ficar com Kevin, antes da tragédia. Segundo depoimento, ela não chegou a receber o dinheiro.

– Publicidade –

Outros destaques