quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
Taylor Swift é a primeira mulher a receber o prêmio Ícone Global no BRIT Awards 2021

Taylor Swift é a primeira mulher a receber o prêmio Ícone Global no BRIT Awards 2021

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Taylor Swift está prestes a obter mais uma marca em sua carreira e se tornará a primeira mulher a receber a honraria na história da premiação britânica, unindo-se a nomes como Elton John, David Bowie e Robbie Williams, a artista será homenageada com o prémio Ícone Global (“Icon Award”) no BRIT Awards 2021.

A cerimônia do BRIT Awards 2021 acontece hoje (11), na O2 Arena, em Londres, e contará com apresentações de Coldplay, Rag’n’Bone Man e P!nk, Olivia Rodrigo, Griff, Dua Lipa, Arlo Parks e o rapper Headie One.

O prêmio será dado a Taylor Swift devido ao seu impacto na indústria da música mundial e às conquistas de sua carreira. “A carreira de Taylor é incomparável e sua música e influência ressoou em milhões de pessoas em todo o mundo. Ela usou sua plataforma para destacar muitos problemas globalmente e recentemente foi aplaudida por seu trabalho em promover a aceitação da comunidade LGBTQ”, descreveu a produção da premiação.

A premiação também terá uma plateia de 4 mil pessoas devido ao bom andamento da vacinação contra a covid-19 no Reino Unido. Não será obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social.

– Publicidade –

Outros destaques