quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Primeira rodada da Segundinha do Maranhense foi adiada devido falta de disponibilidade de estádios

Início de treinamentos MAC 2022
Foto: Raillen Martins/MAC

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) comunicou o adiamento dos primeiros jogos da Série B do Campeonato Maranhense 2022. Segundo a federação, os estádios Nhozinho Santos e Castelão não estarão disponíveis para as disputas da rodada inicial.

“Em virtude da indisponibilidade de estádios na cidade de São Luís, para os dias 6 e 8 deste mês, fica adiada a primeira rodada do Campeonato Maranhense Série B 2022, para data a ser definida”, publicou a FMF.

A primeira rodada do Campeonato Maranhense da Série B contaria com um grande duelo entre Maranhão Atlético e Imperatriz, além de Chapadinha e Bacabal e o duelo entre Timon e Tupan, todos projetados para serem realizados em São Luís. A FMF informou que os locais e datas desta primeira rodada ainda serão definidas.

Com o adiamento jogo mesmo só no dia 10 de agosto, o Imperatriz recebe o Chapadinha, às 19h30, no Frei Epifânio, já pela segunda rodada da competição.

A primeira fase da competição conta com sete rodadas, os quatro primeiros avançam para fazer semifinal e final em jogos de ida e volta. O Campeão e vice garantem acesso à Série A do Maranhense.

A competição oferece ainda, para campeão e vice, vaga na Copa FMF, torneio seletivo maranhense para Copa do Brasil e da Série D para a temporada 2023.

– Publicidade –

Outros destaques