quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

‘A vida tem que seguir’, diz Marina Ruy Barbosa sobre término de namoro

A atriz Marina Ruy Barbosa terminou recentemente um namoro de três anos com o ator Klebber Toledo. Em conversa com o colunista Leo Dias, a atriz falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento.

 

“Comecei a namorar o Klebber com 15 anos. Crescemos e amadurecemos juntos. Ele é muito especial para mim, sempre vai ser. O namoro deu certo, mas acabou… Todo fim é triste, mas a vida tem que seguir”, disse a atriz de 19 anos.

 

Os atores fazem parte do elenco da novela das nove da Globo, Império. Questionada sobre como é encontrar o ex pelos bastidores do Projac, a atriz disse que isso ainda não rolou.

 

“Ainda não encontrei com ele depois disso. Mas tenho certeza que quando a gente se encontrar vai ser tudo bem. Vivemos momentos muito bons juntos, e isso vai ficar para sempre”, revelou.

 

Interpretando a lolita Maria Isis e ganhando cada vez mais destaque no cenário das novelas nacionais produzidas pela emissora carioca, Marina diz que a personagem foi um presente, já que mostra um lado dela que ninguém nunca tinha visto antes, amadurecida e sensual.

 

“Acho que todos os personagens que eu fiz foram importantes. Mas o (autor) Aguinaldo me deu esse presente, a Maria Ísis, no melhor momento possível. Acredito nessas coisas do destino. Era para ser assim”, finalizou.

 

(Foto: Reprodução/Internet)

– Publicidade –

Outros destaques