quarta-feira, 14 abril, 2021
Início Polícia Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta em apreensão de 1,5kg...

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta em apreensão de 1,5kg de maconha em Cururupu (MA)

Uma ação conjunta realizada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar e a 21ª Delegacia de Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (31), um homem em flagrante em posse de 1,5Kg de substância análoga à maconha na Vila Jerusalém, em Cururupu.

Os policiais realizavam uma operação no bairro com o intuito de cumprir mandados de prisão, apreender armas e drogas na região, conhecida pela atuação de organizações criminosas, que realizam diversos crimes.

Durante a ação, os policiais abordaram um homem, que tentou empreender fuga no quintal da sua residência. De imediato, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que foi localizado minutos após.

Diante das suspeitas, os policiais realizaram buscas na casa do indivíduo, onde localizaram uma bolsa em cima do guarda-roupa da residência com cerca de 1,5kg de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e papel filme.

Perante os fatos, os policiais conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia de Cururupu, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

O 25º BPM possui um número Whatsapp para recebimento de denúncias anônimas. O contato é seguro e totalmente sigiloso: 98 98537-7653

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -