domingo, 21 de julho de 2024

Acidente deixa seis mortos e três sobreviventes no Piauí

Polícia Rodoviária Federal confirma seis mortes em acidente envolvendo caminhão-tanque e ônibus que seguia para Teresina.

 

O ônibus partiu de Goiânia na noite do dia 13, sábado, fez uma parada em Balsas e continuou sua rota até a capital piauiense. Sua chegada a Teresina estava prevista para 9h30 desta segunda-feira (15). Cinco dos seis mortos estavam no ônibus. Três pessoas foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina, sendo que um adulto já teve alta médica, outro passa por cirurgia e uma criança de seis anos está sob observação médica, em razão de ter inalado muita fumaça.

 

Veja a relação das vítimas, a seguir:

 

Antônio Rodrigues dos Santos (passageiro);

José Bezerra Neto (passageiro);

Vanderleia Alves Feitosa (passageiro) ;

Wilton da Silva Abreu (passageiro);

Antônio Francisco dos Santos (motorista do ônibus);

Antônio Francisco dos Santos (motorista do caminhão-tanque)

 

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) entre as cidades de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil, nas proximidades do km 40 da BR-316.

Logo após o acidente várias informações desencontradas foram divulgadas. Num primeiro momento a quantidade de vítimas, especulava-se, passava de 50. Em seguida uma nota da PRF contabilizava 44 mortes. Um desencontro de dados do veículo causou a confusão que terminou com a contagem oficial da perícia médica em cinco vítimas. Francisco José do Espírito Santo – motorista reserva do ônibus – e Francisco Carlos A. de Andrade – passageiro e uma criança sobreviveram à colisão.

– Publicidade –

Outros destaques