domingo, 21 de julho de 2024

Acusado de matar ex-prefeito de Presidente Vargas é preso em Humberto de Campos

Uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Humberto de Campos, resultou, no cumprimento de um mandado de prisão condenatória contra um homem , acusado pelo assassinato de Raimundo Bartolomeu dos Santos , conhecido como ”Bertin” , ex-prefeito de Presidente Vargas.

Segundo o delegado regional de Barreirinhas, Ricardo Carneiro, o preso ,que é policial militar reformado ,foi condenado pelo assassinato que aconteceu no dia 6 de março de 2007, quando a vítima trafegava na altura do Povoado Cigana, BR-222, no município de Itapecuru-Mirim, onde acabou sofrendo uma emboscada, vindo a ser morta com vários disparos de arma de fogo.

A condenação do criminoso ocorreu após sessão do Tribunal do Júri, em 12 de dezembro de 2018, quando recebeu pena de 34 anos, quatro meses e quinze dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Ainda de acordo com o delegado, com a notícia de que o foragido tinha se mudado para o município de Humberto de Campos, os policiais civis da cidade e de Barreirinhas, conseguiram localizá-lo em uma residência no Centro, onde foi feita a sua captura.

– Publicidade –

Outros destaques