sábado, 13 de julho de 2024

Adolescente é apreendida com cerca de 10 kg de maconha, em Itapecuru-Mirim

Uma força-tarefa foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, no intuito de checar uma denúncia que apontava um possível transportamento de entorpecentes na BR-222, no perímetro da cidade de Itapecuru-Mirim. De posse dessa informação, policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Itapecuru, Miranda do Norte e Cantanhede saíram às ruas visando interceptar tal carregamento.

Após uma minuciosa apuração, os policiais conseguiram rastrear o carregamento de drogas que estava sendo realizado por uma adolescente, de 17 anos, que teria embarcado em uma van em São Luís com destino a cidade de Coroatá.

Diante desses fatos, foi montado um ponto de vigilância no Povoado Entroncamento, onde foi possível identificar a van e a suspeita e, em seguida, foi realizado uma abordagem na BR-222, já na entrada de Itapecuru-Mirim, onde a droga foi localizada em poder da menor.

Com a adolescente, foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de maconha prensada, avaliada em mais de R$ 50 mil, além de outros objetos.

– Publicidade –

Outros destaques