terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Adolescente é assassinada no Bairro de Fátima

Mais um crime trágico foi registrado na região metropolitana de São Luís. Uma adolescente de 14 anos, identificada como Ana Paula de Sousa Soares, foi vítima de um brutal homicídio, na em uma praça localizada no Bairro de Fátima. Além de Ana Paula, outras três pessoas ficaram feridas a tiros.

 

De acordo com informações, o principal suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio e o homicídio é um garoto de 15 anos, conhecido apenas como “Vitinho”. Ele também é suspeito de ter assassinado, na última semana outro rapaz de 15 anos, também no Bairro de Fátima.

 

O rapaz teria chegado ao local do crime e, sem discussão, sacou a arma disparando contra as pessoas que estavam na praça. Quatro foram atingidas pelos tiros, socorridas e encaminhadas para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Mas Ana Paula não resistiu ao tiro que levou no peito esquerdo e morreu.

 

Vitinho teria assassinado Joedysson Reis Goulart, de 15 anos, a tiros, na Rua do Peixe, no dia 16 deste mês. O crime, que aconteceu na última quinta-feira (16), foi cometido por volta das 22h15.

 

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) se pronunciou através de nota. Confira:

 

 NOTA-TIROTEIO NO BAIRRO DE FÁTIMA

 

A Secretaria Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Militar está realizando diligencias para identificar os autores do tiroteio entre facções rivais ocorrido no Bairro de Fátima na noite desta terça-feira(21).

 

 Segundo informações do Ciops, quatro pessoas foram atingidas na troca de tiros na Rua do Peixe. Na ocasião, a adolescente Ana Paula de Sousa Soares, de 14 anos foi alvejada no peito esquerdo vindo a óbito no Hospital Socorrão I. As outras vitimas alvejadas nas pernas  estão fora de perigo.

– Publicidade –

Outros destaques