Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite de domingo (29), depois de pedir horas a um desconhecido no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado às 20h45, quando E.C.A.S, andava na Rua 21 e decidiu solicitar o horário para um homem que passava por ele.
Os policiais que são lotados no Parque Cuiabá foram acionados para irem até o endereço pelas testemunhas que passaram e viram o menor caído no chão com uma perfuração de bala.
Em depoimento, a vítima contou que foi alvejado por um disparo pelo suspeito depois que ele se irritou e acertou a região do seu braço.
Após o tiro, o homem tomou rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
Até a publicação desta matéria, o suspeito que se trata de uma pessoa com barba, moreno e forte ainda continua sendo procurado pelos militares. Ele deve ser autuado por tentativa em homicídio.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.