Adolescente suspeito de estuprar criança tem mão decepada por moradores


Um adolescente de 16 anos teve a mão esquerda decepada por moradores de Cabo Frio, região dos lagos do Rio de Janeiro, suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos no último domingo (17).

Inspetores da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) informaram que o adolescente foi levado para uma área de canavial e, além de ter tido a mão arrancada, também sofreu espancamento.

 Na ocasião, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Central de Emergência. Após receber alta, o jovem foi encaminhado à Deam, onde foi constatado que ele possui antecedentes criminais por fatos análogos aos crimes de furto e estupro.

Exames de corpo de delito na criança confirmaram o estupro ocorrido no bairro São Jacinto, na residência da vítima, que é vizinha ao adolescente. De acordo com a polícia, ele confessou a autoria do crime.

Segundo o delegado titular da 126ª DP (Cabo Frio), os agressores foram identificados e vão responder por lesão corporal gravíssima, já que houve a intenção de causar sofrimento.