domingo, 25 de setembro de 2022

Advogado envolvido na morte do médico Bruno Calaça, Ricardo Barbalho é preso novamente em Imperatriz

Advogado envolvido na morte do médico Bruno Calaça, Ricardo Barbalho é preso novamente em Imperatriz

Ricardo Barbalho estava solto usando tornozeleira eletrônica, mas o Ministério Público pediu a prisão preventiva dele para preservar a segurança no processo. Antes de retornar para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), o advogado realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, foi preso novamente nessa sexta-feira (17) em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após ter a sua prisão decretada pela Justiça a pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA). Ricardo é suspeito de participação no assassinato a tiro do médico Bruno Calaça Barbosa em Imperatriz, no último dia 26 de julho, dentro de uma boate. O disparo foi dado pelo soldado da Polícia Militar, Adonias Sadda, que continua preso e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

O bacharel em Direito estava solto desde o final do mês de agosto, quando tinha saído da mesma unidade prisional após uma decisão da juíza Denise Pedrosa, da Cara de Inquéritos e Custódia.

– Publicidade –

Outros destaques