Siga-nos

Policial

Agências bancárias do interior são alvos de ataques

Publicado

em

ataque no Banco do Brasil

As agências do Banco do Bradesco e Banco do Brasil das cidades de Santa Rita e Água Doce do Maranhão sofreram ataques de um grupo criminosos em menos de 72 horas. Os bandidos não conseguiram levar nada em nenhum dos ataques executados.

Na madrugada de ontem (09), eles invadiram a agência do Bradesco em Santa Rita, danificando as câmeras do estabelecimento e cortando a energia. Os suspeitos não conseguiram levar nada do cofre por conta do alarme ter disparado.

Os criminosos já teriam feito um ataque no último sábado (06), quando tentaram explodir a agência do Banco do Bradesco na Cidade de Água Doce do Maranhão.

Os policiais militares do 16º Batalhão foram informados, e evitaram que o assalto fosse realizado com êxito. Ao chegarem ao local acharam bananas de dinamite pelo chão. Os caixas eletrônicos e a porta da frente foram quebrados.

Segundo informações passadas pelos militares, os criminosos teriam fugido para o município de Araioses em duas motocicletas. A polícia ainda está investigando o caso.

Continue lendo
Deixe seu comentário