terça-feira, 3 de agosto de 2021

Alexandre Almeida afirma que foi ameaçado por Edison Lobão Filho

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O candidato ao Senado Federal, Alexandre Almeida (PSDB), divulgou um vídeo em suas redes sociais afirmando que protocolou um pedido de proteção policial na Polícia Federal após ter sido ameaçado pelo candidato a suplente do MDB, Edison Lobão Filho.

“Eu confio que a Polícia Federal vai dar proteção a mim, a minha esposa e ao meu filho de dois anos contra esta velha política, aquela em que os políticos profissionais corruptos se utilizam de ameaças para continuar no poder as custas do sofrimento da população”, afirmou no vídeo.

Segundo Almeida, Lobão Filho teria ameaçado o deputado declarando que havia conquistado “um inimigo para toda a vida”. A ameaça teria sido feita após a veiculação da propaganda política de Alexandre Almeida na noite da última segunda-feira (17) em que ele tece profundas críticas ao senador Edison Lobão (MDB) pai de Edison Lobão Filho.

“Neste vídeo, a minha campanha esclarece ao povo maranhense as principais investigações que pesam contra o senador e também candidato a reeleição, Edson Lobão. Todas as informações acerca dessas investigações são públicas e estão disponíveis no site do Supremo Tribunal Federal (STF)”, afirmou Alexandre Almeida.

Confira o vídeo divulgado por Alexandre Almeida:

– Publicidade –

Outros destaques