terça-feira, 23 de julho de 2024

Aluno de 11 anos ameaça professora de morte, em escola no bairro do Anil

Mais um caso de ameaças contra professores é registrado no Maranhão. Desta vez, o caso aconteceu na capital maranhense, no bairro do Anil.

Uma professora fez um Boletim de Ocorrência, no Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís. O B.O foi registrado às 16h18, da última quarta-feira, dia 29 de março.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu na Unidade Integrada Padre Antônio Vieira, localizada próximo à feira do bairro do Anil.

De acordo com os relatos da professora, ela foi ameaçada de morte por um aluno de apenas 11 anos, “onde tem vontade de matar, se pudesse levar uma arma, levaria e se pudesse também bater com sua cabeça na parede até matar, já teria feito”.

A vítima das ameaças também revelou que levou o fato à direção da unidade escolar, mas que nenhuma providência foi tomada, o levou ela a fazer o Boletim de Ocorrência. A professora teme por sua segurança e espera que as providências sejam tomadas.

Caso em Caxias

No início da semana, um adolescente de 17 anos entrou armado em uma escola na cidade de Caxias, com o objetivo de matar a diretora da unidade e um colega de turma.

– Publicidade –

Outros destaques