quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Andressa Urach se excede e dá entrada em pronto-socorro

Andressa Urach teria passado pelo atendimento de emergência de um posto de saúde em Florianópolis, em Santa Catarina, no último fim de semana.

 

Segundo informações do jornal Extra, desta quarta-feira (7), a modelo sentiu dores durante passeio na capital catarinense e teve que passar por nova drenagem.

 

De acordo com a publicação, Andressa precisou antecipar seu retorno para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde segue o tratamento. Ela teria se excedido nas atividades.

 

Nesta semana, Andressa virou assunto na mídia internacional após ter fotos suas, internada na UTI, divulgadas por uma agência de fotos. As imagens mostram as feridas nas pernas da modelo e chocaram a todos.

 

Na noite desta terça-feira (6), ela publicou um longo desabafo em suas redes sociais.

 

— Quero agradecer a todos em primeiro lugar a Deus, minha família, amigos em oração e sempre a equipe do Hospital Conceição que continuam cuidando da minha recuperação, mesmo em casa através do PAD. Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado que deixa a mim e minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação.

– Publicidade –

Outros destaques