segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Anitta revela que gravou músicas do EP de Juliette quando ela ainda estava no BBB21

Anitta revela que gravou músicas do EP de Juliette quando ela ainda estava no BBB21
Anitta revela que gravou músicas do EP de Juliette quando ela ainda estava no BBB21

Anitta revelou que gravou as músicas do primeiro EP de Juliette quando ela ainda estava confinada no BBB21. A cantora explicou que ajudou na escolha das letras e que a ideia era de que, quando a paraibana saísse do programa, tudo já estivesse bem adiantado.

“Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser,não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela.

A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo. O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã”, contou em entrevista a Hugo Gloss.

A poderosa ainda contou que fez uma grande pesquisa sobre a vida da campeã da última edição do reality global, e assim já foi se aproximando. “Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela”, disse, ainda completando que quando a maquiadora e advogada venceu, fez uma mudança no que foi planejado.

“A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo”, explicou.

– Publicidade –

Outros destaques