sábado, 26 de novembro de 2022

Apae de São Luís a Campanha Natal Solidário 2022, na próxima terça-feira

A Apae de São Luís, lança na próxima terça-feira (29 às 10h30, a Campanha Natal Solidário 2022. Com o tema “Esperança que APAExona” o evento será realizado na sede da Instituição com transmissão ao vivo no Canal Oficial da instituição no Youtube, com objetivo de arrecadar recursos para a ampliação e para a manutenção das atividades socioeducativas da escola Eney Santana, mantida pela instituição, e que atualmente atende cerca de 256 crianças, adolescentes e adultos, além de prestar apoio aos familiares.

No lançamento serão apresentados produtos personalizados, que poderão ser adquiridos na própria APAE de São Luís, e em empresas parceiras da instituição. São camisas, squeezes, canecas e copos criados para arrecadação de recursos destinados aos projetos desenvolvidos pela APAE de São Luís, relativos à reabilitação, prevenção, assistência social, saúde, educação, cultura e esporte.

Quem quiser contribuir com essa nobre causa, pode adquirir os produtos personalizados, ou fazer doações por meio de cartão de crédito ou depósito/transferência bancária. O serviço de Telemarketing também está disponível para receber doações através do (98) 3216-4221 ou por meio do Whatsapp. (98) 9 8860-3730. Este ano, para maior facilidade, as doações também podem ser feitas por meio do pix 98984232007 ou por transferência bancária: Banco do Brasil / Ag: 0020-5 / Conta Corrente N.: 5646-4 ou Caixa Econômica / Ag: 4250 / Conta Corrente: 00000082-0 / Operação: 003.

Vale ressaltar que através dessas doações é possível transformar vidas; possibilitando o atendimento educacional, sociocultural e a inclusão social de mais pessoas com deficiência intelectual e múltipla a serem atendidas pela APAE de São Luís.

Uma Esperança que APAExona

A programação do Natal Solidário 2022 conta com a participação de pais e alunos que relatam experiências da transformação de vidas através do atendimento realizado pela APAE de São Luís, através dos serviços prestados pela Assistência Social, Educação e Saúde desenvolvidas pela instituição.

Para alegrar a todos, o Coral formado por pais, assistidos e funcionários da APAE de São Luís vai se apresentar junto ao tenor Sérgio Pacheco. Eles irão apresentar canções natalinas para celebrar esse momento contagiante de amor e fraternidade.

Para acompanhar O lançamento basta se inscrever no Canal no Youtube e ativar as notificações. Para mais informações a respeito da programação e da campanha Natal Solidário 2022, bastar acessar o site da instituição www.apaesaoluis.org.br, ou acompanhar as redes sociais da instituição: instagram @apaedesaoluis, Facebook @apaedesaoluisma e também na Rádio Web APAE São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques