sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

APAE inicia Campanha Natal Solidário 2021- “Solidariedade que Alimenta e Transforma”

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O objetivo é arrecadar recursos através da venda de produtos para continuidade dos projetos desenvolvidos pela instituição.

A APAE de São Luís encerrou o mês de novembro com o lançamento da Campanha Natal Solidário 2021, realizado na quarta-feira (30). Com o tema “Solidariedade que Alimenta e Transforma”, a campanha objetiva arrecadar recursos para dar continuidade nos projetos socioeducativos da Escola Eney Santana mantida pela instituição há 49 anos, transformando a vida de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla.

Devido à pandemia da Covid-19, o lançamento aconteceu de forma ‘online’ com transmissão ao vivo pelo YouTube, com apresentação dos produtos que serão comercializados para arrecadação de recursos e também com a participação do Coral de Mães que este ano contou com o reforço dos assistidos e professores da Escola Eney Santana. O tenor Sérgio Pacheco também contribuiu trazendo canções natalinas.

Durante a programação o presidente da APAE de São Luís, o Sr. Vanderlaan Rolim, enfatizou a importância da Campanha Natal Solidário. “O ‘slogan’ ‘Solidariedade que Alimenta e Transforma’ pretende fazer a sociedade compreender o papel da APAE de São Luís, de alimentar com esperança a possibilidade da transformação de vidas de pessoas com deficiência intelectual e /ou múltipla”, disse.

Segundo a Coordenadora do Setor de captação de Recursos Milena Oliveira, “Os itens que serão comercializados para arrecadação de fundos trazem em sua essência da história da APAE de São Luís, um trabalho super importante e de uma equipe que trabalha há 50 anos com objetivo de dar assistência a pessoas com deficiência, e isso só possível com ajuda e apoio da sociedade e de parceiros”.

Os produtos estarão disponíveis para vendas na sede da APAE de São Luís localizado na Av. Granja Barreto, nº 1 – Outeiro da Cruz; Faculdade Santa Teresinha – CEST no bairro do Anil; Posto do Detran na Vila Palmeira; Equatorial Energia no bairro do Cohafuma; Receita Federal no Canto da Fabril e também na Ferinha São Luís aos domingos no centro histórico de São Luís.

Para contribuir com a APAE de São Luís basta acessar o site da instituição para conhecer outras formas de como ajudar a causa Apaeana. Também é possível acompanhar pelo instragram as ações e projetos desenvolvidos.

– Publicidade –

Outros destaques