Tricolor perdeu por 2 a 0 para o América MG, no Castelão.
Mais de 21 mil torcedores assistiram a um Sampaio diferente, que nem de longe foi o mesmo das últimas partidas disputadas em solo maranhense.O resultado disso? Fim de invencibilidade justamente no dia do aniversário de São Luís.
Leia também:
Próximo adversário do Sampaio, Ceará embala e vence a segunda seguida;
O tricolor maranhense tinha tudo para se firmar na briga pelo título e acesso à serie A do Campeonato Brasileiro. Jogo em tarde bonita, festiva pelo aniversário da capital maranhense e um adversário teoricamente mais fraco.
Teoricamente, apenas.
Os 21.089 espectadores que escolheram o Castelão como destino no feriado se decepcionaram com o que viram.
Dentro de campo, um time apático que no fim do 1º tempo deixou o adversário ir para o intervalo com a vantagem no placar.
O lateral William Simões foi “entortado”, como diria o torcedor, por Rodrigo Souza, que depois de driblar três vezes o lateral tricolor, bateu cruzado para o gol. América MG 1 a 0.
No segundo tempo, nada de mudança de postura do tubarão e, gostando cada vez mais do jogo, o coelho marcou o 2º com Richarlison.
O Sampaio Corrêa joga no próximo sábado contra o Ceará que vem de duas vitórias seguidas contra o Náutico, em Fortaleza e o CRB, fora de casa.