quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Apesar do empate amargo, Lisca destaca bom futebol do Sampaio

O Sampaio abafou a equipe do América por praticamente noventa minutos, no jogo que fechou o primeiro turno da Série B, mas a bola teimou em não entrar, impedindo que o time boliviano conquistasse os três pontos.

Apesar do empate amargo, o técnico Lisca adotou um tom positivo após o resultado: “Nosso objetivo é sempre ganhar, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. No entanto, fica o alento porque criamos inúmeras chances e tivemos um grande volume de jogo, contra um grande adversário. A equipe toda está de parabéns pelo bom futebol apresentado”.

Lisca destacou o bom futebol apresentado pela equipe do Sampaio e coloca o Tubarão no mesmo nível dos demais adversários: “Estamos enfrentando times de muita qualidade, que estão na parte de cima da tabela. O fato de não estar ganhando em casa incomoda, é claro, mas pior seria se não estivéssemos criando as chances. Nesse primeiro turno, considero que a nossa equipe não foi inferior a ninguém”, declarou o treinador, sereno, após a partida.

O técnico Lisca já comanda o Sampaio na reapresentação deste sábado, no CT José Carlos Macieira, visando o próximo compromisso do Tricolor, diante do Paraná, na abertura do returno, terça-feira, em Curitiba.

– Publicidade –

Outros destaques