sexta-feira, 19 de julho de 2024

Duas pessoas ficam feridas após desabamento parcial

Parte da estrutura do Centro Comercial Flauden Park, localizado na Avenida Principal do Jardim Primavera, em São Luís, desabou no início da tarde desta segunda-feira (22). Além de duas pessoas que ficaram feridas e foram socorridas por populares, dois carros foram atingidos pelos destroços.

 

 

De acordo com informações do síndico do prédio, identificado como Ronald Ferreira, seis salas ficaram destruídas e outras seis estão comprometidas. “Meus funcionários estavam na sala trabalhando, ouviram o barulho, saíram correndo e me ligaram”, disse Ronald. Ainda de acordo com ele, a construtora responsável pela supervisão da estrutura do edifício verificou, há alguns meses, a existência de fissuras que comprometiam a estrutura do local.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência. A área que compreende a localização do centro comercial foi isolada. O Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) também já foi acionado e deve fazer a perícia, a fim de apresentar a causa real do acidente. 

– Publicidade –

Outros destaques