terça-feira, 4 de outubro de 2022

Após encontro de Arthur Lira e Weverton, Fufuca afirma que PP apoiará Brandão ‘e ponto final’

A vinda do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), ao Maranhão a convite da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), causou desconforto no PP estadual. O presidente da legenda, André Fufuca (PP), fez questão de afirmar que o apoio será a Carlos Brandão (PSB) “e ponto final”.

“Seria cômico se não fosse trágico o desespero dos intrigadores de plantão. Diferente de outros partidos, o Progressistas tem comando e unidade no Maranhão. Vamos apoiar Carlos Brandão”, publicou Fufuca em seu Twitter.

A vinda de Lira ao Maranhão, mais especificamente à sede da FAMEM, aconteceu a convite do presidente da federação, Erlânio Xavier, aliado de Weverton. Na ocasião, o senador agradeceu a presença do deputado: “dia muito especial de receber meu amigo (…) agradeço a ele a visita e o apoio sempre disponível aos esforços para construir um Maranhão mais feliz”, publicou no Instagram.

Esteve presente, também, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), Othelino Neto (PCdoB). A mudança de apoio do parlamentar para Brandão estava sendo considerada pelos bastidores, mas a presença do pcdebista ao lado do senador demonstra fidelidade à sua primeira opção.

– Publicidade –

Outros destaques