sábado, 19 setembro, 2020
Início Esportes Sampaio Corrêa se despede da Copa do Brasil

Sampaio Corrêa se despede da Copa do Brasil

Fim da linha para o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil. A equipe Tricolor se doou por completo durante os 180 minutos do confronto contra o Palmeiras, mas não conseguiu superar o líder da Série A e se despediu da competição.

Bem postado em campo, o Sampaio encurtava os espaços do Palmeiras, marcando forte e tentando encontrar uma brecha para aplicar o contra-ataque, sem ter muitas oportunidades.

O jogo seguia equilibrado, até os 39 minutos, quando o alviverde conseguiu armar uma jogada dentro da área Tricolor para abrir o marcador. Foi o placar exibido nos primeiros 45 minutos.

Precisando virar a partida, o Sampaio foi surpreendido logo aos quatro minutos da etapa final com o segundo gol palmeirense. Resultado que não mais se modificou até o apito final.

A partir de agora, o Sampaio Corrêa foca exclusivamente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo domingo, a equipe Tricolor enfrenta o Treze da Paraíba, no Estádio Amigão, às 16h00.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton (Diogo Rangel), Douglas Assis, Moisés e Felipe Dias; Dedé, Diones, Eloir e Esquerdinha (Cleitinho); João Paulo (Gustavinho) e Salatiel Júnior.

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Concessionária pode multar se ficar comprovada alteração no medidor de energia

Uma empresa concessionária de energia elétrica pode multar o consumidor se comprovada alguma adulteração no medidor de energia. Foi assim que entendeu o Judiciário...
- Publicidade -