terça-feira, 23 de julho de 2024

Após recesso, Maranhão Basquete retorna às quadras nesta quarta

 

Em busca da terceira vitória na Liga de Basquete Femino (LBF), o Maranhão Basquete retornar às quadras, nesta quarta (14). O adversário será o Brasília/Basquete, no Ginásio Clube Vizinhança, em Brasília. Com 5 pontos conquistados, o Maranhão Basquete é o quinto colocado na tabela.

 

Em três jogos realizados, sendo dois fora de casa, o MB conseguiu duas vitórias e perdeu apenas para ADCF Unimed/Americana, atual campeã da LBF, em partida bastante disputada na cidade de Americana.

 

A equipe maranhense está a apenas cinco pontos do Uninassau/América, que atualmente lidera o torneio com cinco vitórias em cinco jogos. No entanto, liderado pela lateral Iziane Castro, o MB conseguiu mostrar evolução nas partidas caminhando rumo à classificação para os playoffs da LBF.

 

 

Após o duelo desta quarta-feira fora de casa, o Maranhão Basquete se reencontrará com sua torcida em São Luís. No sábado (17), o MB recebe a equipe do Presidente Venceslau às 18h (horário de Brasília). Na segunda-feira (19), o time maranhense enfrentará o São José/Colinas Shopping às 20h (horário de Brasília). As duas partidas ocorrerão no Ginásio Castelinho, em São Luís.

 

 

 

JOGOS DO MARANHÃO BASQUETE NO 1º TURNO

 

13/12/14 – Maranhão Basquete 66 x 58 Basquete Jaraguá

 

15/12/14 – APAB/Barretos 65 x 74 Maranhão Basquete

 

17/12/14 – ADCF Unimed/Americana 84 x 71 Maranhão Basquete

 

14/1/15 – Brasília/Basquetevizi x Maranhão Basquete

 

17/1/15 – Maranhão Basquete x Presidente Venceslau

 

19/1/15 – Maranhão Basquete x São José/Colinas Shopping

 

22/1/15 – Sport Recife x Maranhão Basquete

 

*Com informações  e foto da Assessoria.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques