sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Após reunião, Conselho do Sampaio aprova a criação da SAF

O Sampaio Corrêa deu um passo importante para a modernização do futebol do clube. Na manhã deste sábado, 28 de maio, o presidente Sergio Frota se reuniu com os membros do Conselho Deliberativo e foi aprovada a criação de uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

O estatuto com todos os tópicos sobre a criação do Sampaio Corrêa Futebol Clube SAF foi apresentado aos conselheiros pelo vice-presidente e diretor jurídico da Bolívia, Perez Paz, que esclareceu as dúvidas e mostrou as prerrogativas positivas da iniciativa para o futuro do clube. Após a apresentação o Estatuto foi aprovado.

Depois, em Assembleia Geral, foi feita a ratificação da decisão do Conselho Deliberativo, que aprovou a criação da SAF e seu estatuto.

O presidente Sergio Frota afirmou que a implantação da SAF é um instrumento de grande importância para a modernização do clube e avanço de gestão.

Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, o Sampaio Corrêa será o único acionista. Agora, após a aprovação, será iniciado o processo de regularização da SAF, para, então, o clube estar apto a negociar com possíveis acionistas que desejem participar da modernização do futebol boliviano.

– Publicidade –

Outros destaques