Após saída de Marcinho, MAC vai anunciar novo técnico nesta terça


Foto: Divulgação

O técnico Marcinho Guerreiro pediu demissão neste domingo (03), após a  segunda derrota no Campeonato Maranhense. O Mac perdeu por 3 a 2 para o São José. A diretoria do time declarou que vai anunciar na tarde desta segunda-feira (04), o novo diretor de futebol e o auxiliar técnico da equipe.

Em relação ao novo técnico do time, o Maranhão disse que o novo nome será anunciado nesta terça-feira (05). Marcinho Guerreiro comandou o quadricolor por um mês. Em três partidas somou uma vitória e duas derrotas no Campeonato Maranhense.

Após o jogo, Marcinho entregou o cargo e disse que tentou de tudo para dar um jeito no time, mas que não conseguiu, e que um novo técnico poderia ajudar o time.

Marcinho em 2018 comandou o Moto, e conquistou o título do Campeonato Maranhense. Em seguida foi para o Imperatriz que disputava a Série D e não estava bem na competição. Com o Cavalo de Aço, Marcinho conseguiu o acesso para a Série C. Na reta final da Série B, Marcinho assumiu o Sampaio Corrêa com a missão de salvar o time da degola, mas apesar de melhorar os resultados do time tricolor, o técnico não evitou o rebaixamento do time.