sábado, 10 de dezembro de 2022

Urbano Santos: polícia apreende 400 pés de maconha

Três roças de maconha foram erradicadas durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12), em Urbano Santos. O território continham, em média, 400 pés da droga. O plantio foi localizado nos povoados Arara e Mato Grande. Na ação, três pessoas foram presas pela comercialização de entorpecentes.

 

Segundo o titular da Delegacia Regional de Urbano Santos, Márcio Almeida, a descoberta das roças só foi possível após uma denúncia anônima que delatou a ação criminosa. Ainda de acordo com o delegado, a plantação era de propriedade de José Raimundo Rodrigues, de 42 anos, que seria o principal distribuidor do entorpecente na Região de Urbano Santos.

 

A operação apreendeu sete quilos de maconha, prontos para a comercialização, quatro espingardas, a quantia de R$66,00; munições de calibres 38, 32 e de ponto 40, e diversas armas brancas. Os 400 pés de maconha foram incinerados no local.

 

Também foram presas, Ana Meire dos Santos Silva, esposa de José Raimundo, e Rosalina Barros da Silva, ambas de 33 anos.

 

Todos os envolvidos no caso foram encaminhados à delegacia de Urbano Santos, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma. José Raimundo, Ana Meire e Rosalina ficarão custodiados na delegacia à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques