terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Argentina x Croácia: veja os principais destaques da primeira semifinal da Copa

Argentina e Croácia se enfrentam nesta terça-feira (13) pela primeira vaga na final da Copa do Mundo do Catar. O confronto está marcado para às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. Quem avançar terá como adversário o vencedor de França x Marrocos, jogo da outra semifinal.

A Argentina nunca foi eliminada em uma semifinal de Mundial. Até o momento, foram quatro disputas e quatro classificações para a final. A Croácia, por sua vez, chega à semifinal tendo vencido apenas uma partida das cinco disputadas na atual edição. A equipe busca sua segunda final seguida.

Em cinco jogos entre Argentina e Croácia, cada seleção venceu duas vezes e uma partida terminou empatada.

Os hermanos devem ir a campo com Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Messi, Julián Álvarez e Di María.

Já a Croácia provavelmente seguirá com a mesma equipe que encarou o Brasil. Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Vlasic (Pasalic), Kramaric e Perisic.

Daniele Orsato, da Itália, apita o jogo. Ciro Carbone e Alessandro Giallatini, também italianos, serão os auxiliares. Massimiliano Irrati será o árbitro de vídeo.

– Publicidade –

Outros destaques