domingo, 25 de setembro de 2022

Armas e drogas são apreendidas em Santa Inês

Armas e drogas são apreendidas em Santa Inês

A Polícia Civil, com poio da Polícia Militar, cumpriu seis mandados de busca e apreensão, todos relacionados aos crimes de posse irregular de arma de fogo e de tráfico de drogas na cidade de Santa Inês, no Maranhão.

A operação resultou na prisão em flagrante de seis pessoas, que estavam com drogas, armas e corrompendo menores. Dois adolescentes também foram detidos por atos infracionais, pois eles estavam com armas de fogo.

As investigações foram realizadas pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, com apoio operacional da polícia militar de Bela Vista do Maranhão. Foram 32 policiais civis e militares, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e no destacamento da polícia militar de Bela Vista do Maranhão.

A operação aconteceu após denúncias. Os policiais montaram campanas, fizeram levantamentos e relatórios de investigação para pedir a prisão dos suspeitos.

No decorrer da operação, além do cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, foram apreendido os seguintes materiais:

01 – revólver de calibre 38
08 – munições de calibre 38
01 – pistola taurus 838 de calibre 380
02 – carregadores de pistola 380
15 – munições de calibre 380
01 – espingarda do tipo bate-bucha
170 gramas de maconha

Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques