domingo, 25 de setembro de 2022

Artistas comemoram aniversário do apresentador Danilo Quixaba no Ô De Casa

Aniversariante e apresentador da TV Guará, Danilo Quixaba. Foto: Reprodução

O programa foi recheado de atrações em dia de celebração

Nesta sexta-feira (08), o programa Ô De Casa teve uma edição especial, e o motivo não poderia ser outro. O apresentador Danilo Quixaba, comemorou em grande estilo mais um ano de vida. Com participações de grandes artistas, Danilo dividiu o palco do programa com amigos e parceiros.

Em determinado momento, o apresentador chegou a se emocionar com homenagens especiais e momentos que marcaram a sua carreira na comunicação maranhense. Danilo dividiu o programa com grandes nomes da música local. Celma Marks, banda Inxama, Fauzi Beydoun, e César Martins marcaram presença durante o programa.

Fauzi Beydoun e Danilo. Foto: Reprodução

A cantora de arrocha Celma Marks aproveitou a ocasião e relembrou as oportunidades em que esteve no programa do apresentador. “É muito fácil falar do Danilo, ele é uma pessoa que quando fui ao programa dele a primeira vez, ele me disse que era meu fã e fui muito bem recebida. Até hoje não mudou nada, ele está sempre me chamando. Eu fico super à vontade no programa dele,” conta a cantora.

Celma e Danilo. Foto: Reprodução

No Ô De Casa desta sexta, Celma se apresentou com as canções “Minha Dama” e “Não Sabe”. A primeira é sua nova música de trabalho lançada por uma gravadora de São Paulo e a segunda um sucesso seu que já faz parte do seu repertório há dez anos. “Eu fico muito feliz, pois se manter no padrão por dez anos não é fácil,” enfatiza Celma.

César Martins. Foto: Reprodução

Outra atração do programa, a banda Inxama, também destacou a receptividade de Quixaba. “Esta já é a quarta ou quinta vez que a gente participa, já estivemos na rádio também. Quando lançamos o projeto Inxama, sem ter nenhuma música autoral, ele foi a primeira pessoa que convidou a gente. Isso deu uma grande visibilidade, nós estouramos na internet com “Modo Turbo”, relata Victor Rivera um dos integrantes do grupo.

Banda Inxama. Foto: Reprodução

Os três integrantes da banda, Marley Moraes, Pedro Sarfatti e Victor Rivera também falaram que as grandes inspirações para a carreira deles são as referências da infância como RBD, KLB, Rouge, Little Mix e One Direction. “A gente quis trazer para a nossa realidade, o Victor chegou com essa proposta em 2018, mas na época não levamos para frente a ideia. Mas estamos aí levando uma música com pegada nordestina e com uma proposta nova,” destaca Pedro, também integrante da BoyBand.
O programa na íntegra você confere no canal do Youtube da Tv Guará.

– Publicidade –

Outros destaques