A Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Civil do Piauí, através das delegacias de São Bernardo, no Maranhão, e de Luzilandia, no Piauí, prendem nacional suspeito de roubos.
Preso foi identificado apenas como “Kiki”, e é suspeito de fazer, junto com outro comparsa, arrastões na cidade de Luzilandia-PI, na noite de ontem, quarta-feira (19). Várias vítimas o reconheceram e ele foi preso na cidade de São Bernardo, próximo à entrada da cidade de onde é natural.
Kiki, junto com outro comparsa, trocaram tiros com policiais civis piauienses que pediram reforço à polícia civil do estado do Maranhão.
Vale ressaltar que Kiki está solto há pouco mais de um mês e ele já responde a dois roubos majorados, em razão de emprego de arma de fogo e concurso de pessoa, sendo um pela comarca de Santa Quitéria, e outro pela comarca de São Bernardo.
No momento da prisão, Kiki estava com a arma de fogo usada para a troca de tiro com os policiais civis piauienses, além de vários celulares subtraídos das vítimas da cidade vizinha. O preso foi levado para a delegacia de Luzilandia, competente para a lavratura do procedimento, pois é a da comarca local dos fatos.