quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Assaltante que matou dois vigilantes de banco é preso no MA

Dando continuidade na ação contra a criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão prendeu outro envolvido no assalto a uma agência do Banco Bradesco, ocorrido no Município de Vitória do Mearim. O crime foi realizado em agosto de 2021.

O Cumprimento do Mandado de Prisão deu-se através do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), e da Polícia Civil do Maranhão. A operação contou com apoio da Delegacia Regional de Imperatriz, onde fora dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do acusado do grupo criminoso. Ele teria participado do assaltou a agência do Banco Bradesco em Vitória do Mearim em agosto deste ano. Ele também está sendo acusado de ter executado à sangue frio, os dois vigilantes do estabelecimento, além de atirar na cabeça de uma cliente que estava no local.

A Polícia Civil esteve diligenciando desde a ocorrência do crime, e a SEIC havia conseguido localizar um dos assaltantes que confrontou com os policiais, ele foi alvejado e veio a óbito. Em continuidade às investigações, chegou-se a este outro integrante, residente em Imperatriz – MA e cuja prisão já havia sido requerida.

Monitoramento e prisão do acusado

Na data de ontem, informações chegaram à SEIC dando conta de que o suspeito havia sido preso após uma tentativa de assalto. Feito o contato com a equipe da Delegacia Regional de Imperatriz, prontamente foi enviado e cumprido o Mandado, garantindo a permanência da prisão do suspeito por maior lapso de tempo e favorecendo a investigação sobre o crime.

– Publicidade –

Outros destaques