sexta-feira, 19 de abril de 2024

Assaltante que usava de violência para aterrorizar as vítimas é preso

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de ter coordenado e executado, na companhia de comparsas, roubo à residência no bairro Vinhais, em São Luís.

De acordo com os dados da investigação, o crime ocorreu na noite do dia 4 de outubro de 2022, onde quatro homens armados, abordaram as vítimas na porta da residência, e após entrarem no imóvel e roubaram vários bens, dentre os quais eletrodomésticos e joias.

Ao longo das investigações, foi possível identificar o indivíduo que coordenou a ação, o qual responde a diversos processos por roubo circunstanciado, e costuma ser violento nas abordagens, utilizando de agressões físicas e ameaças para aterrorizar as vítimas. No caso deste preso, uma das vítimas foi agredida com socos e coronhadas.

O preso foi apresentado da sede da Delegacia de Roubos e Furtos para ser submetido aos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques