quarta-feira, 17 de julho de 2024

Assaltantes esfaqueiam motorista de ônibus, na região Itaqui-Bacanga

A Polícia Militar ainda faz buscas para prender outros dois assaltantes que esfaquearam um motorista de ônibus, na noite desta terça-feira, dia 28 de março, na região do Itaqui-Bacanga. O crime ocorreu por volta das 20h, nas proximidades da Barragem do Bacanga, e foi cometido por três criminosos.

De acordo com informações policiais, os três suspeitos subiram no coletivo, que faz linha para o bairro Sá Viana, nas proximidades do Ceprama, no Centro Histórico de São Luís.

Na altura da Barragem do Bacanga, os suspeitos anunciaram o assalto, sendo que eles estavam armados com facas. Os criminosos agiram com bastante violência contra as vítimas, roubando a renda do ônibus, pertencer dos passageiros.

Eles foram até o motorista do ônibus para roubar dinheiro e o celular, e um dos suspeitos entrou em luta corporal com a vítima e a esfaqueou com golpes que atingiram os braços e as mãos.

Após o assalto e as agressões, o trio fugiu do local, mas um dos suspeitos foi preso pela PM, e lavado para o Plantão Central das Cajazeiras, no Centro da Capital.

O motorista do ônibus foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga, onde recebeu atendimento médico.

– Publicidade –

Outros destaques