sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Assaltantes são agredidos pela população

Duas pessoas quase foram linchadas pela população, no bairro do Angelim. A dupla foi capturada pela população por suspeitas de assalto e ainda levaram uma surra, mesmo com a chegada da Polícia Militar ao local.

 

Os suspeitos foram identificados como Gabriel Oliveira Reis, 19 anos, morador da Nova Aurora, Cohatrac, e Jefferson da Silva Lobato, de 18 anos, residente na Cidade Olímpica, ambos tem passagem pela polícia por roubo de veículos, assalto, tráfico e formação de quadrilha.

 

A dupla foi encaminhada ao 14° Distrito Policial, onde prestou depoimento ao delegado titulat, Jefferson Portela. De acordo com informações, os dois revelaram que estavam vindo de uma tentativa de homicídio no bairro da Liberdade e iriam matar outro desafeto no Angelim.

 

Testemunhas

 

A história não convenceu o delegado, pois populares que testemunharam a ação dos bandidos revelaram que Gabriel e Jefferson haviam sido vistos a dias rodando a área para assaltar.

 

O delegado autuou os dois por tentativa de homicídio, pois se fossem pelo porte ilegal de arma de fogo, teria que liberar um deles.

– Publicidade –

Outros destaques