quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Assaltantes são presos em flagrante no município de Rosário

As Policias Civil e Militar da Regional de Rosário em uma ação cooperativa, prenderam quatro pessoas envolvidas em um assalto naquela região, na manhã desta terça-feira(2).

Com base em levantamentos, a polícia localizou José Maria dos Santos, 30 anos; Maxuel França Araújo, 22 anos e o irmão, Jadson França Araújo, 20 anos e Wanderley de Jesus Gomes, 30 anos, em uma residência na Rua Nova, Toca do Coelho. Dentro do imóvel, a motocicleta CG FAN 150 oriunda da ação criminosa foi apreendida.

Segundo informações policiais, José Maria, Maxuel e Jadson teriam roubado a moto de uma rapaz,identificado como Marcos Vinicius Silva, na noite de segunda-feira (1º), no Povoado Quitéria. A vítima, em depoimento, relatou que foi ameaçado pelos suspeitos com uma arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Regional de Rosário, sendo autuados pelo delegado Marconi Caldas pelo crime de roubo qualificado. Já Wanderleia, foi autuada por crime de receptação, pois o veículo foi encontrado em sua propriedade.

De acordo com o delegado Marconi, a polícia prossegue nas investigações para localizar a arma usada no crime.

Em outra ação, na noite da segunda-feira (1º), a Polícia Civil apreendeu duas pistolas ponto quarenta de uso restrito em poder de Daniel Wesley Rocha, 23 anos e Reginaldo Cardoso da Silva, 33 anos. A dupla foi presa em uma barreira policial no trecho do Clube Zé Nazar, em Rosário, quando conduzia um automóvel Corsa Classic com placa de Taxi – NNC 0295 de Paço do Lumiar.

Os presos permanecem custodiados na Unidade Prisional daquele município, à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques